Comunicado n.º 4

À comunidade educativa da Escola Profissional Val do Rio – OEIRAS

Com o objetivo de mantermos a comunidade educativa informada e dando continuidade às anteriores comunicações, voltamos ao vosso contacto para atualizarmos a informação: 

  1. Não tivemos, até à data, conhecimento de elementos da comunidade escolar infetada com COVID-19. No caso de situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão, agradecemos a comunicação à Escola pelo pai/encarregado de educação para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  1. Para os alunos que se encontram com Formação em Contexto de Trabalho (FCT) suspensa, a Escola está a enveredar esforços junto das empresas para equacionar a possibilidade da realização de teletrabalho ou, na sua inviabilidade, a EPVR irá promover a Prática Simulada a partir do domicílio dos alunos. No decorrer da próxima semana estes alunos serão contactados pelos coordenadores de curso.
  1. Informa-se que as atividades letivas de ensino à distância (EAD) respeitam o calendário escolar. Assim, teremos interrupção letiva entre os dias 03 e 13 de abril de 2020. Retomaremos as atividades a partir do dia 14 de abril de 2020, na escola ou no sistema EAD, consoante as determinações governamentais.
  1. Enquanto se mantiver a atual situação de estado de emergência, poderão contactar a Escola através do telefone 968 480 458 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Votos de Santa Páscoa para todos os nossos alunos e respetivas famílias!

 Oeiras, 27 de março de 2020

A Direção Pedagógica

Continuar a ler
Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar