A Val do Rio foi responsável pela cobertura vídeo da Final Four - Fase Final de Basquetebol da Distrital de Lisboa Sub-14 Masculinos. Os jogos decorreram entre 2 e 4 de fevereiro no Pavilhão Jesus Correia (Paço de Arcos) entre as equipas Paço de Arcos Basquetebol Clube, Núcleo de Basquetebol Queluz, Sport Lisboa e Benfica e Clube Basket Queluz (o novo campeão distrital). 

Os alunos do TVO 16, organizados por equipas de produção, realizaram a captação audiovisual, a transmissão streaming e a realização. À volta do recinto montaram-se telas e placardes com divulgação da Escola, material gentilmente fornecido pelo Culto da Imagem e pela Pinkplate, empresas que colaboram com a escola no acompanhamento de alunos estagiários. A transmissão dos jogos foi realizada a partir da página de Facebook da Escola, que registou nos dias do evento um boom notável. Se num dia normal registam-se 80 visualizações da nossa página, nos dias do evento realizaram-se diariamente 400 visualizações. Até à data, os vídeos dos jogos (que continuam disponíveis no Facebook da Escola) foram visualizados cerca de 7200 vezes. Por fim, as publicações alcançaram no decorrer do torneio cerca de 77000 pessoas através do feed de notícias.

Muito obrigado aos alunos (e aos pais) pela sua dedicação. Um enorme agradecimento aos professores Bruno Santos pela iniciativa, pela disponibilidade e pelo trabalho de apoio, ao Jorge Ramalho pela disponibilidade e por todo o trabalho de orientação dos alunos de vídeo e ao Diogo Martinho pelo trabalho junto das gráficas( parceiros) para impressão dos suportes publicitários.

Continuar a ler
Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar