Estamos a aproximar-nos da data de partida dos 21 alunos finalistas que irão realizar a formação em contexto de trabalho no estrangeiro, ao abrigo do programa Erasmus+. As mobilidades serão entre os meses de março e junho para os alunos de Vídeo, Multimédia, Gestão de Equipamentos Informáticos e Desenho Digital 3D.

Para os alunos de Design Gráfico, dado que já cumpriram com 200 horas de formação em contexto de trabalho no ano passado, as mobilidades serão entre abril e junho.

Relembramos os destinos das mobilidades deste ano: 16 alunos em Turim (Itália), 3 alunos em Copenhaga (Dinamarca) e 2 alunos em Valência (Espanha).

O 1º fluxo para Turim (12 alunos dos cursos de Vídeo, Multimédia e Desenho Digital 3D) irá partir no dia 4 de março. O grupo será acompanhado na ida pelo Professor Vasco Corisco e no regresso pela Professora Teresa Figueira. O 2º fluxo para Turim (4 alunos de Design Gráfico) irá partir a 8 de abril.

Para Copenhaga (3 alunos de Gestão de Equipamentos Informáticos), a partida também será no dia 4 de março.

Na viagem de ida o acompanhamento será feito pelo Professor José Cunha; no regresso, os alunos serão acompanhados pela Professora Catarina Justino.

     Finalmente, também no dia 4 de março, partirão para Valência 2 alunos de Gestão de Equipamentos Informáticos.

Na ida, serão acompanhados pelo Professor Nuno Toco e, mais tarde, no regresso serão acompanhados pelo Professor João Paulo Esquível.

Continuar a ler
Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar